Protheus 11.8 DEMO atualizado em 26/08/2015

Estou disponibilizando dois downloads do Protheus 11.8 atualizado até 26/08/2015 para simulação, desenvolvimento e estudo, conforme a Totvs permite, operando na empresa 99-Teste com 2 acessos no DBAccess (Top Connect). Os arquivos estão compactados em RAR5, por isso você precisa ter uma versão atualizada do seu descompactador.

Pastas Protheus e Protheus_Data

Podem ser utilizadas para uma nova instalação do Protheus.

Link para download: https://goo.gl/x0aC6U (722 MB)

Máquina Virtual

Máquina virtual com Windows XP SP2 + SQL Server + Protheus funcionando como serviço. É uma máquina virtual para o Oracle VirtualBox.

Atualização do post em 28/03/2017: pessoal, percebi que realmente fazer o download no Mega está complicado. Então segue aqui o link de download da máquina virtual pelo Google Drive, o arquivo está dividido em partes de 1 GB. Tive vários problemas pra conseguir isso mas funcionou, porém ficou maior a maquina virtual. Mas enfim, funciona.

Link para download no Google Drive: https://goo.gl/XM6Vh9 (10 arquivos RAR em partes totalizando 10 GB)

Link para download no Mega: https://goo.gl/hLf0H1 (5,06 GB)

Baixe o Oracle VirtualBox nesse link: https://www.virtualbox.org/wiki/Downloads

Screenshots da máquina virtual

vm_tela1

vm_tela2

vm_tela3

vm_tela4

vm_tela5

30 thoughts on “Protheus 11.8 DEMO atualizado em 26/08/2015

  1. Thiago, gostaria de conhecer a versão 12 do Protheus. Você tem previsão de publicar uma VM com ele? Seria muito interessante pra gente que não tem acesso à ferramenta ter contato para estudos…

    Desde já muito obrigado.

    1. Oi Magnele infelizmente o P12 não é compatível com Windows XP. E uma VM com outro Windows fica meio complicado pois não quero esbarrar em pirataria. Ainda não sei como poderia fazer isso. Mas acho que o P12 o jeito será instalar na nossa máquina mesmo.

  2. Eu estava precisando é de uma base teste com dados, alguém sabe onde posso conseguir? ou um Roteiro de cadastro para que eu mesmo possa montar a base?

  3. Tudo bem Thiago?
    Eu baixei as pastas da 1ª opção, porém tem mais alguma configuração que precisa ser feita? Pois não consegui rodar o sistema.
    Tentei fazer baixando a máquina virtual, mas como o arquivo é muito extenso (cerca de 5 GB), o Mega só me libera baixar depois de 4 horas.
    Se puder me ajudar, te agradeço. Tenho muito interesse em aprofundar em outros módulos do protheus.
    Abraços.

    1. Oi Diego as pastas necessitam de configuração sim. Criar banco de dados, configurar ODBC, instalar o DBAccess, configurar portas, registrar serviços, entre outros procedimentos. Se você não tem experiência com infra do Protheus eu recomendo de fato a máquina virtual pois já está pronta e funcionando.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s